Quando Kristin Bryan, chef executivo e chefe de inovação culinária da Hellofresh, se propõe a projetar o maior relançamento do menu da marca até hoje, ela tinha poucas prioridades importantes. Os objetivos de primeira linha incluíram alongamento da lista das opções semanais de refeições do serviço de entrega de refeições, melhorando a densidade de nutrientes de cada prato, oferecendo uma maior variedade de carne, frutos do mar e produz opções e fornecendo receitas de alta qualidade que requerem menos tempo de preparação e tempo de limpeza do que nunca. Seis meses depois, o hellofresh Refresh, lançado no início deste mês, nasceu – e vamos apenas dizer: Bryan entregou (trocadilhos).
O menu renovado oferece mais receitas para escolher (agora mais de 100 a cada semana) e uma maior variedade de proteínas e produtos frescos. “(Há) o triplo da quantidade de frutos do mar, novas proteínas que nunca oferecemos antes, como costeletas de cordeiro e meia galinhas e um foco mais forte em produtos sazonais”, diz Bryan. Ela acrescentou alcachofras, variedades de abóbora sazonal, shishito pimenta, pêssegos e muito mais para a programação.
.jpg)
Leia nossa revisão completa do Hellofresh
A revisão do cardápio foi um trabalho de amor por Bryan, que foi inspirado pelas primeiras lembranças de passar um tempo na cozinha de sua avó. “Foi esse lugar quente e convidativo, onde compartilhamos esses pequenos momentos que tiveram um enorme impacto em mim quando criança. Ainda penso em como isso me fez sentir para ajudá -la a fazer biscoitos ou fritar um pedaço de frango”, diz Bryan. “Mesmo tão pequeno quanto eu, senti visto, ouvido e amado em volta daquela mesa. Foi aí que percebi o impacto de cozinhar em casa junto com aqueles que você ama, e que compartilhar uma refeição deliciosa significa fazer uma memória duradoura.”
De acordo com o primeiro relatório de culinária doméstica da Hellofresh, uma pesquisa com 5.000 adultos dos EUA realizados em colaboração com a empresa de pesquisa de mercado Wakefield Research, a maioria dos americanos vê da mesma época do jantar como o tempo da família: 70% relataram ter jantares sentados em casa com outros quase todos os dias da semana, e 83% dos que foram pesquisados disseram que a alimentação em casa é melhor para a saúde mental.
“Nossa equipe (de pesquisa) descobriu que mais de nove em cada 10 americanos planejam cozinhar em casa tanto ou mais no próximo ano em comparação com o ano passado”, diz Bryan. “E o motivo vai além da necessidade – as pessoas veem a cozinha caseira como um ritual de bem -estar, uma saída criativa e uma maneira de se conectar com as pessoas que amam.”
Agora, como montar um estábulo de receitas e serviços que tornam as refeições alegres para os cozinheiros domésticos em uma rotina de comida (64% dos entrevistados da pesquisa disseram que têm dias em que querem “parar de jantar”) e Fácil para as pessoas que temem o supermercado? É uma tarefa difícil – mas Bryan e a equipe de Hellofresh estavam à altura do desafio.
O processo de desenvolvimento da receita de Hellofresh
Graças ao relatório do estado de culinária doméstica, Bryan conseguiu iniciar seu brilhante redesenho de menu ouvindo feedback dos clientes da Hellofresh. “A ideia da receita começou quando nos sentimos confiantes de que entendemos o que nossos clientes estavam procurando ao cozinhar uma refeição em casa”, diz ela. “A conveniência, a variedade e as novas técnicas combinadas com o controle de sua saúde e tempo em família foram todos inspirados para a minha equipe. Também analisamos as tendências do sabor, juntamente com as divertidas técnicas de culinária criativa – então foi trabalhar”.

