PUBLICIDADE

Eu pensei que esse liquidificador foi péssimo. Agora eu uso todos os dias

Aqui na BA, levamos nossos testes de produto muito a sério. Projetamos cada teste para determinar o quão bem (ou mal) um determinado modelo pode executar suas tarefas essenciais e funções especiais. Cada novo modelo que testamos passa pela mesma série de avaliações que as tentadas antes dele, e apenas os modelos que o Excel […]

Aqui na BA, levamos nossos testes de produto muito a sério. Projetamos cada teste para determinar o quão bem (ou mal) um determinado modelo pode executar suas tarefas essenciais e funções especiais. Cada novo modelo que testamos passa pela mesma série de avaliações que as tentadas antes dele, e apenas os modelos que o Excel ganham em nossa lista de recomendações.

É por isso que, quando o Beast Mighty 850 Blender falhou nos dois testes padrão do liquidificador, escrevi como um exemplo clássico de estilo sobre substância. Até que eu o trouxe para casa, é isso.

A imagem pode conter: lâmpada, garrafa e shaker

Beast Mighty 850 Compact Personal Blender

Os dois testes que usamos para avaliar os liquidificadores pessoais são desafiadores (a maioria dos liquidificadores falha pelo menos um). Fazemos um smoothie com cerca de 50% de couve, caules e tudo, e um lote completo de pesto usando manjericão, queijo ralado, dentes integrais de alho, pinhões e azeite. Eles mostram o quão poderoso (ou não) o motor é e se, combinado com o design da lâmina e a forma do recipiente, é capaz de combinar efetivamente os ingredientes mais difíceis em uma mistura suave. E enquanto eu mantenho a ideia de que o MELHORES LIMPARES PESSOAIS Deveria ser capaz de aceitar esses testes, eis a coisa: quando estou no meu tempo, não preciso liquificar um maço de hastes de couve. Meu smoothie diário é um punhado de morangos congelados, meia banana congelada, um pouco de leite de amêndoa e uma colher de proteína em pó.

Quando testei o liquidificador da besta, foram necessários 10 (!) Ciclos de mistura para completar o teste de smoothie de couve – depois que o smoothie em questão estava quente devido ao atrito. Mas, apesar de sua nota falhada em nossos testes oficiais de produtos, eu tinha um palpite que a besta poderia funcionar para meus próprios propósitos. E se deu certo, pensei que alguns dos outros recursos de design – como uma tampa com um orifício de palha e vários tamanhos de mistura de recipientes – a tornariam super úteis para o meu hábito matinal do smoothie. Então eu trouxe para casa.

Smoothie feito no liquidificador de besta

Você provavelmente não vai usá -lo para misturar couve, mas aqui está como parecia quando eu fiz.

Alaina Chou

Leia mais

PUBLICIDADE