Talvez o motivo número um pelo qual você possa escolher um KitchenAid em vez de outra marca seja que seus misturadores de suporte possam acomodar todo o zero de anexos de KitchenAid. Isso significa que o mesmo aparelho que mistura sua massa de pizza pode servir como fabricante de massas, um moedor de carne, uma sorveteira, um espiralizador e até mesmo um processador de alimentos.
O que sairíamos: Como mencionado, essa batedeira é mais adequada aos padeiros de biscoito, bolo e torta do mundo – padeiros de panos, achamos que você seria melhor ir com o Breville. Não amamos como a cabeça do misturador balançou para cima e para baixo ao amassar massa densa, ou que não vem com um acessório de batedor de raspador ou uma tigela extra. Essa batedeira também é de US $ 50 mais cara que a outra escolha superior no momento da redação deste artigo e, por US $ 450, é definitivamente uma peça de investimento.
Melhor opção de orçamento: Beautiful by Drew Barrymore Tilt-Head Stand Mixer

Lindo por Drew Barrymore Tilt-Head Stand Mixer
Prós
- Ótimo valor
- Pode fazer qualquer coisa que o KitchenAid possa fazer
- Design esteticamente agradável
Contras
- Construção de plástico
- Leva mais tempo para realizar tarefas
- Salta
Estilo: Misturador de suporte de inclinação
Capacidade da tigela: 5.3-QT. tigela de mistura de aço inoxidável
Configurações de velocidade: 12
Energia motora: 300 watts
Dimensões: 15.15 “D x 8,70” W x 14,17 “h
Peso: 11 lb.
Incluído: tigela de mistura, lâmina de batedora plana revestida, gancho de massa, batedor, escudo de respingos
Porta de acessório: Não
Garantia: 2 anos limitado
As linhas de equipamento de cozinha de celebridades não têm exatamente uma reputação de ser ótimas, e é por isso que ficamos chocados (de um jeito bom!) Com o desempenho desse misturador da bela linha de Drew Barrymore.
O que amamos: Este é um misturador direto e fácil de usar que pode realizar praticamente qualquer coisa que o KitchenAid possa (exceto todas essas funções extras habilitadas para anexos). Suas 12 velocidades são controladas por um mostrador localizado na base da máquina, onde você também encontrará um botão que ativa a função de cabeça de inclinação.
Nos testes, descobrimos que normalmente tínhamos que usar uma configuração de velocidade mais alta por um tempo mais longo quando comparado ao KitchenAid para realizar uma determinada tarefa, mas que a bela não teve problemas para fazer o trabalho (eventualmente). Foi até capaz de combater a massa de chalá pesada, embora os pequenos copos de sucção no fundo da máquina não fossem fortes o suficiente para impedir que ele salte ao redor do balcão enquanto se agitava. Em seu cenário mais alto, o belo chantilly de chantilly um cabelo mais rápido do que o KitchenAid.
O corpo da bela é feito de plástico, mas gostamos bastante do seu design, e que cada uma das peças destacáveis é segura para a máquina de lavar louça. No geral, achamos que esse seria um excelente misturador de partida para as pessoas com orçamento limitado ou precisando de uma opção mais leve que seja fácil de esconder quando não estiver em uso.
O que sairíamos: O preço acessível da bela vem com as compensações de qualidade orçamentária necessárias: a construção de plástico e a tendência a pular ao misturar massas mais densas.
Como testamos mixers de pé
Para testar os misturadores, primeiro os colocamos para trabalhar em meio lote desta receita de bolo para ver se eles poderiam lidar com pequenas quantidades de ingredientes. Distimos muita atenção ao quão bem cada misturador se saiu no cremoso da manteiga e do açúcar, incorporando os ovos e mexendo suavemente nos ingredientes secos.
Em seguida, encarregamos cada misturador, fazendo massa de chalá suficiente para dois pão de pão (meio lote desta receita). A massa chalá é bastante densa e pegajosa, então estávamos procurando ver como os mixers foram capazes de mexer e amassá -lo.
Por fim, testamos a capacidade de cada misturador de chicotear o creme para os picos osndulados. Fizemos questão de relaxar as tigelas e os anexos antes de fazê -lo e usamos a configuração de velocidade mais alta em cada teste.
O que considerar ao comprar uma batedeira
Você deseja uma batedeira que possa combinar efetivamente ingredientes sem precisar parar o motor e raspar a tigela constantemente. Durante nossos testes, procuramos misturadores que pudessem lidar com grandes quantidades de densa massa de pão sem saltar e chicotear sem esforço em minutos.
Os misturadores vencedores são intuitivos de usar. Ajustar a velocidade do motor é perfeita e é fácil prender a tigela no lugar e ativar os mecanismos de cabeça de inclinação ou elevação da tigela.
Consideramos a qualidade da construção para cada batedeira: é feito de aço inoxidável ou plástico durável? Parece resistente ou que pode durar apenas alguns anos?
Embora os misturadores pesados tenham um lugar (principalmente para massa densa de pão), a maioria dos cozinheiros domésticos prefere uma máquina que eles possam se movimentar (com graxa de cotovelo mínima). Procuramos misturadores que pareciam resistentes enquanto ainda era leve e compacto o suficiente para armazenar, se necessário.
Esses misturadores foram capazes de lidar com pequenos lotes e grandes porções? (Dica profissional: uma tigela de 5 qt. Foi melhor durante nossos testes.) Também tentamos alguns misturadores de capacidade maior, o que pode ser adequado para alguns padeiros de casa.
Enquanto a maioria dos modelos vem com pelo menos uma tigela de mistura, uma lâmina de batedores, um batedor de arame, um gancho de massa e um escudo derramado, consideramos complementos extras em nossas avaliações. Por exemplo, nossa escolha superior nos impressionou com sua tigela extra e um batedor de raspadores.
Apreciamos misturadores como o KitchenAid que oferece a opção de comprar acessórios adicionais que o tornam mais versátil.
Avaliamos o quão fácil era cada modelo para limpar e observamos se as peças eram seguras para lavar louça.
Considerando que este é um aparelho que provavelmente ficará na sua bancada para toda a eternidade, procuramos modelos elegantes que estão disponíveis em uma variedade de cores.
A maioria dos misturadores de pé é um investimento sólido, mas seus preços podem definitivamente variar. Levamos em consideração como o preço de cada modelo empilhamos seu desempenho geral e escolhemos modelos de alto desempenho em diferentes preços.
Outros misturadores de suporte que testamos e gostamos
Nossas melhores escolhas supera os misturadores abaixo em termos de valor e tamanho para mais cozinheiros domésticos. Mas se você é um padeiro ávido – ou está emocionalmente apegado à idéia de ter um SMEG no seu balcão – essas opções podem funcionar para você.
Misturador inteligente de perfil ge general com senso automático

Perfil GE Perfil carbono preto de 7 litros misturador inteligente com senso automático
Este misturador da GE possui um preço alto de US $ 800 – mas possui os recursos avançados para corresponder. Além de um temporizador embutido (um dos nossos recursos favoritos no Breville), ele possui uma escala que permite adicionar ingredientes diretamente à tigela da batedeira e ver o peso à medida que avança. Sua tecnologia de senso automático homônimo usa o feedback do torque do motor para monitorar as alterações na textura e viscosidade de tudo o que você está misturando e desencadeia um desligamento automático quando a consistência adequada foi alcançada. Para acessar esse recurso, você precisará instalar um aplicativo complementar, que também oferece acesso a receitas guiadas passo a passo.
Este foi o misturador mais pesado que testamos (com 44 lb.), mas, embora esse peso dificultasse a manobra quando o desbote, isso também o tornou mais estável. É ultra poderoso, então descobrimos que precisávamos ter cuidado ao selecionar velocidades.
No geral, pensamos que esse misturador era inovador e teve um desempenho incrivelmente bem – é apenas um monte de mistura para o cozinheiro doméstico médio. Mas se você é um pão frequente ou um padeiro grande em lote e gosta da idéia de um misturador de wi-fi-fi-fi-fi-fi-fi-fides com todos os recursos tecnológicos que uma pessoa poderia sonhar, você pode pensar que vale a pena.
KitchenAid 7-qt. Misturador de suporte de tigela

Cozinha de 7 quart-tell liff stand misturador
Este misturador KitchenAid usa uma função de elevação da tigela em vez do mecanismo de cabeça de inclinação do artesão para lidar melhor com sua capacidade maior. É um misturador grande, poderoso e de alto desempenho que fez o mesmo em nossos testes como o modelo que recomendamos acima. Por fim, perdeu o primeiro lugar, porque não achamos que a maioria dos cozinheiros domésticos precisa de uma batedeira tão grande – é mais caro, mais volumoso e mais pesado que a nossa escolha superior, e achamos difícil misturar pequenas quantidades de ingredientes em uma tigela tão grande.
Wolf Gourmet High Performance Stand Mixer (descontinuado)
Essa batedeira da Wolf Gourmet foi a maior que testamos, que foi sua queda: simplesmente não conseguia lidar com lotes menores. Também sentimos que não era tão poderoso quanto esperávamos (seu motor tem uma potência mais baixa que a de Breville) e desejava ter vindo com algumas características mais úteis. Dito isto, havia muitas coisas que gostamos nesse misturador. Por um lado, o mecanismo de elevação da tigela é ativado simplesmente torcendo a tigela no lugar. Também apreciamos que a máquina suba até a velocidade selecionada, em vez de chutar imediatamente e enviar ingredientes voando de todas as formas.
Instant Stand Mixer Pro

Há muito o que gostar no instantâneo mixer pro. É uma máquina de estilo de cabeça de inclinação com um generoso 7,4-qt. Capacidade, parece estável, mas leve e possui controles digitais (e esse cronômetro interno cobiçado!), Além de uma porta acessória compatível com o rolo de macarrão, moedor de carne e slicer/shredder da marca, você deve comprá-los. No final, porém, achamos a tigela grande demais para bolos menores e não nos importamos com o acessório de batedores baratos.
Bosch Universal Plus Mixer

Bosch Universal Plus Stand Mixer, 6,5 litros
Este aparelho da Bosch não é o seu misturador de suporte típico. É “universal” porque é essencialmente uma base motorizada à qual você pode anexar uma variedade de eletrodomésticos que estão disponíveis para compra separadamente (pense no liquidificador, espremedor, moedor de carne e similares). O único daqueles módulos que vem com ele é um 6,5-QT. A tigela de plástico com um eixo de motor que sobe no centro, no qual você prenderá os braços de batedor ou mixer de massa.
É um conceito confuso e uma máquina confusa de usar, mas uma vez que pegamos o jeito, o Bosch teve um bom desempenho em nossos testes. Ele possui apenas quatro velocidades (e uma função de pulso) e é bastante grande, mas pode funcionar para alguém que procura condensar sua coleção de aparelhos.
Smeg Stand Mixer

Normalmente, somos céticos em relação aos produtos SMEG porque, apesar de seu design esteticamente agradável, eles não tendem a funcionar tão bem assim. Não é o caso do misturador de suporte! É bem construído, possui um poderoso motor de 600 watts que pode lidar com qualquer tarefa que você lançar nele e é o looker. Dito isto, o Smeg é caro e pulou ao redor do balcão mais do que o Breville e o KitchenAid, diante de uma densa massa de pão, e não tem uma variedade de opções de apego que o KitchenAid oferece.
Misturador original de Ankarsrum

O misturador original do Assistente de Ankarsrum, fabricado com sueco, também opera de maneira bastante diferente de um misturador típico de suporte. Como o Bosch, possui uma base motorizada – mas, diferente do bosch (e a maioria dos outros misturadores), a própria tigela gira enquanto um rolo de massa vertical mistura e uma faca separada trabalha para raspar os ingredientes da lateral da tigela.
Em nossos testes, não achamos esse modelo o mais fácil de usar, mas se você é grande na fabricação de pão como o colaborador da Bon Appétit, Jesse Raub, e está bem com uma curva de aprendizado, você pode amar esta máquina. Isso ajudou Jesse a beijar completamente o amassamento da mão quando faz fermento (o que ele faz com frequência-todos os quatro dias com frequência) e agitou lençóis lindos de macarrão fresco para ele também. Se você é um padeiro de pão frequente que tem mais de US $ 700 para gastar em um aparelho, consulte a revisão completa de Jesse aqui.
Ooni Halo Pro Spiral Mixer

Ooni Halo Pro Spiral Mixer
Ooni é conhecido por seus fornos estelares de pizza, por isso ficamos intrigados com a primeira incursão da marca em outros eletrodomésticos. A idéia por trás desse misturador é que ela é otimizada para fabricação de massa, mas ainda é utilizável para outras tarefas de cozimento em casa. É semelhante ao Ankarsrum, pois apresenta uma tigela rotativa, mas diferente, pois os anexos parecem um pouco com o que você encontraria em uma batedeira tradicional: você tem seu gancho de massa (e bastante pesado nisso), seu acessório de batedor e seu Beater.