PUBLICIDADE

Razão oito S2 Review: Peças iguais cafeteira e arte da cozinha

Eu usei cerca de 30 cafeteiras diferentes e, embora as empresas tenham feito grandes progressos na qualidade do café que essas máquinas podem produzir, elas fizeram, digamos, menos avanços em seu apelo estético. Isso não quer dizer que toda cafeteira pareça pertence a uma reprise de O escritóriomas mesmo a maioria das opções com apelo […]

Eu usei cerca de 30 cafeteiras diferentes e, embora as empresas tenham feito grandes progressos na qualidade do café que essas máquinas podem produzir, elas fizeram, digamos, menos avanços em seu apelo estético. Isso não quer dizer que toda cafeteira pareça pertence a uma reprise de O escritóriomas mesmo a maioria das opções com apelo de bancada possui uma aparência quase industrial e de aço inoxidável, que não é a vibração que todo mundo deseja que algo necessário para estar em uma exibição permanente. No entanto, a proporção, uma pequena empresa de Portland, Oregon, construiu uma linha de cafeteiras que não apenas fazem alguns dos melhores café por aí, mas também estão em uma liga própria quando se trata de aparência.

A mais nova cafeteira da empresa, uma versão atualizada de sua proporção 8, conseguiu esse truque mais ilusório quando se trata de café: combinando a fabricação de alta qualidade com a operação simplista morta, tudo em um pacote impressionante.

Máquina de café da proporção oito séries 2

Proporção oito séries 2 máquina de café + jarra térmica

Um dos cartões de chamada da proporção é a facilidade de uso. Basta encher com água e café moído da maneira que você faria com qualquer cafeteira barata do Airbnb e aperte o único botão na máquina. Ele floresce e prepara o café, mantendo a água no ponto ideal para derramar, cerca de 200 ° F.

Porém, não posso ir mais longe sem reconhecer o elefante na sala, que é o preço da proporção 8. Custa cerca de US $ 900 ou US $ 1000 com uma jarra térmica. E isso é para uma máquina que não oferece nenhuma personalização de outras cafeteiras de alta qualidade, como a Aiden da Fellow’s ou a Luxe Brewer de Breville. O preço um tanto chocante da proporção 8 vem principalmente das coisas que a maioria das pessoas não pensa muito ao comprar um aparelho: os materiais e as peças componentes.

Quando puxei a proporção pela primeira vez, pude sentir que era um pouco diferente. Era mais pesado do que várias cafeteiras que testei, ainda mais caras. Isso ocorre porque a proporção contém muito pouco plástico. A empresa diz que contém apenas cinco pedaços de plástico, com o restante sendo principalmente alumínio fundido com alguma madeira real e de verdade para dar o tipo de sotaque luxuoso que faria com que pareça em casa no tipo de cozinhas de alto projeto que a maioria de nós apenas sonhava. As máquinas de proporção também são montadas nos Estados Unidos (uma raridade relativa no mundo dos pequenos aparelhos), que, embora seja bom por muitas razões, não é a maneira menos barata de fazer alguma coisa.

Mas vamos ser reais: ninguém está pagando US $ 1000 por algo se for essencialmente apenas uma bela escultura em forma de cafeteira. É melhor fazer um bom café também. Nessa frente, a proporção 8 continua o legado que a empresa começou há mais de uma década. Embora não venha com nada além de um botão LIGADO/OFF, ele faz um trabalho tão bom imitando o processo de vazamento quanto as máquinas mais carregadas de recursos. Um poderoso elemento de aquecimento fica muito quente, muito rapidamente, e um chuveiro em espiral (removível para facilitar a limpeza) distribui uniformemente a água ao redor do café moído.

Leia mais

PUBLICIDADE