O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou há pouco uma foto na rede social X posando ao lado do \”chefe dos embaixadores\” dos Estados Unidos. Sem detalhar nome ou cargo do homem, Eduardo fez referência ao fato de Jair Bolsonaro estar impedido de falar com embaixadores e cita o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“Moraes proibiu Jair Bolsonaro de falar com embaixadores”, diz. “Mas não se preocupe, o chefe dos embaixadores aqui no State Departament (MRE) está ciente disso tudo – e Moraes não pode fazer nada”, complementa o deputado federal licenciado.
Moraes proibiu @jairbolsonaro de falar com embaixadores. Mas não se preocupe, o chefe dos embaixadores aqui no State Departament (MRE) está ciente disso tudo – e Moraes não pode fazer nada.
State Departament pic.twitter.com/Pv7Yf7L1bH
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 19, 2025
Em outra publicação feita durante a madrugada, Eduardo Bolsonaro disse que o momento não era de paz. “Conhecemos os nossos inimigos e por isso sabemos que moderação para eles soa como fraqueza”, acrescentou.

Deputado afirma que, se o país não atender às exigências de Donald Trump, não haverá eleição. Ele defende sanções contra o STF e diz que o governo Lula precisa ceder para evitar uma crise institucional que mergulhe o Brasil no caos
Notícias ao Minuto | 03:08 – 19/07/2025