O Liverpool anunciou a aposentadoria definitiva da camisa número 20 em homenagem ao atacante Diogo Jota, que faleceu em um acidente de carro junto com seu irmão, André Silva.
A decisão inédita na história do clube abrange todas as equipes, incluindo o time principal masculino, feminino e as categorias de base.
A iniciativa foi tomada após conversas com a família do jogador, que esteve presente em Merseyside para acompanhar as manifestações de carinho deixadas pelos torcedores nas proximidades do estádio Anfield.
Aproveite!
NFL no Brasil: ingressos extras

Jogo da NFL em SP: com cartão XP você concorre a 10 pares de ingressos
Diogo Jota morreu apenas 11 dias após seu casamento com Rute Cardoso, deixando três filhos pequenos. Ele e o irmão estavam a caminho de Santander para pegar uma balsa rumo à Inglaterra, evitando voar após um procedimento pulmonar recente, quando sofreram o acidente fatal.
O Liverpool fará sua primeira partida desde o ocorrido contra o Preston neste domingo, com ambos os times prestando homenagens aos irmãos.
Antes do jogo, será tocado o hino “You’ll Never Walk Alone” e haverá um minuto de silêncio no estádio Deepdale, onde os jogadores usarão braçadeiras pretas em sinal de luto.

