Há um tempo e um lugar para uma bebida exigente – um de espíritos e licores em camadas, um esclareceu isso ou um em conserva, vários xaropes e tinturas, e um enfeite muito específico – mas não é agora ou aqui.
Também não estou falando sobre bebidas do bar de mergulho da era da faculdade quando digo coquetéis de dois ingredientes. (Vamos todos concordar em deixar as cervejas de gengibre de uísques pegajosas ou os refrigerantes de vodka não resfriados e não resfriados para trás!)
Essas são, em vez disso, bebidas que destacam o sabor e enfatizam a harmonia. Um coquetel de dois ingredientes pode ser sofisticado, atencioso e exigir um pouco de técnica, além de ser pouco pouco Despeje juntos: 2 coquetéis de ingredientes para encontrar todos os humores. Ele escreve que “existem inúmeras razões para um coquetel de dois ingredientes e arrumado”, e eu absolutamente concordo.

É fácil confundir os Adonis, feitos com partes iguais de vermute doce e xerez creme, com um Manhattan menos embriagado.Foto de Suech + Beck
Eu me sinto particularmente atraído por coquetéis feitos com vinhos fortificados, que oferecem muito sabor, mas um ABV mais baixo, tornando -os perfeitos para longas conversas com amigos nas tardes quentes de verão. Pegar os Adonisque tem gosto de caramelo, datas e cacau. É feito com partes iguais de vermute doce (como punt e mes) e xerez creme (que tende a estar do lado mais doce), agitado com gelo por 15 segundos em um grande vidro de mistura, antes de serem tensos em dois cupês refrigerados. Kamholz diz que é fácil confundir essa combinação com um Manhattan menos embriagado.
Kamholz também oferece versões mais refinadas da fórmula clássica de refrigerante-mais-espírito. Eu não consigo parar de fazer a bebida A raiz de todo mal (Embora a única coisa que o mal sobre esta bebida seja fácil de beber). Absinthe Verte, também conhecido como Absinto Verde, é gentilmente agitado com gelo e uma cerveja de raiz de boa qualidade (eu gosto das garrafas de vidro agachadas feitas por Bundaberg) até que a bebida pareça nublada. É decorado com uma cápsula de anis estrela, que com certeza pode ser argumentada como um terceiro ingrediente, mas faz com que a bebida pareça tão chique que ninguém se importará. O coquetel atinge todas as notas certas: é ousado e refrescante, uma boa interação de picante e doce.