O último com Paul Rudd foi a primeira vez que levei algo antes: uma pílula de carvão. Talvez eu estivesse um pouco menos de ressaca. Não há muito que você possa fazer. Cerca de uma hora de tiro, começamos a comer comida oleosa.
Não foi difícil convencer os hóspedes a começar o dia bebendo? Você estava lançando celebridades para vir fazer o segmento?
Depois de Retta, lançamos pessoas que pensávamos que seria um jogo. Eu acho que Kelly Clarkson era bem cedo, e a Barefoot Contessa. Nossa baleia branca sempre foi Rihanna. Pós-Rihanna, as comportas abriram.
.jpg)
“Nossa baleia branca sempre foi Rihanna. Pós-Rihanna, as comportas abriram.”
Foto de Jon Pack/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty ImagesRihanna foi o divisor de águas. Você poderia sentir algo especial acontecendo enquanto estava filmando?
Eu estava definitivamente nervoso por apenas conversar com Rihanna, realmente. Dissemos olá um ao outro algumas vezes quando ela era uma convidada musical no SNL. Mas o engraçado é que você toma algumas bebidas e fica tipo, ‘Ei, Rihanna, nós realmente temos uma coisa aqui’.
Eu sou um louco por controle sobre a comédia e, no entanto, você toma algumas bebidas, e então essa parte de você é como, ‘Tudo bem, tchau. Deixo você para seus instintos. ‘ Na manhã seguinte, a pior parte não é a ressaca, a pior parte é acordar e a vergonha de ‘O que eu fiz?’ Ah, e também, definitivamente filmamos.
Você acha que Rihanna ficou bêbada durante esse segmento?
Eu acho que ela bebeu muito. Eu não acho que ela ficou bêbada.
Obviamente, as pessoas têm tolerâncias diferentes de álcool. Houve alguém que o surpreendeu com o quão duro eles estavam indo?
Kevin (Hart) foi muito difícil. Paul (Rudd) e eu fomos igualmente difíceis. Você quer alguém que quer ir em frente? Com Ina Garten, estou bêbado, ela está bem, e isso é divertido. Mas é mais divertido quando nós dois estamos bêbados.