Em seguida, penduramos todos os termômetros analógicos no mesmo forno perto do centro. Como os alimentos podem atrapalhar, os termômetros do forno nem sempre conseguem sair no meio do rack do meio, mas achamos que essa era a maneira mais justa de determinar a precisão geral da temperatura ambiente em relação a onde a comida que você está cozinhando realmente estaria sentada.
Pré -aquecemos o forno a 350º F e fizemos uma leitura de cada termômetro. Em seguida, definimos um cronômetro por 25 minutos (em algum lugar entre uma longa pré -aquecimento e um assado curto) e verificamos as leituras novamente depois que o forno teve a chance de sair de bicicleta e em algumas vezes.
Em seguida, repetimos esse mesmo procedimento a 500º F. Fizemos nossas chamadas sobre a precisão de cada termômetro, com base em quão perto cada um estava da temperatura média ajustada dos Thermoworks nos benchmarks de pré -aquecimento curtos e longos em ambas as temperaturas. Em seguida, repetimos esse processo mais uma vez com todos os termômetros colocados na frente do forno, à direita da porta, para ver se a localização deles teve algum efeito na consistência geral.
Finalmente, dobramos todos os termômetros no canto traseiro do forno para testar sua legibilidade em uma rápida olhada. Também penduramos e levantamos cada termômetro e empurramos o rack de forno dentro e fora para determinar a estabilidade de um termômetro em ambas as posições.

Adam Campbell-Schmitt
O que faz um bom termoômetro do forno
Julgamos os termômetros no seguinte
A julgar a precisão de um termômetro sem uma sonda destacada, é complicado, mas usando a sonda Thermoworks na água fervente como nossa linha de base, tivemos uma boa idéia.
Queríamos um termômetro que não levasse mais do que um rápido olhar pelo vidro do forno ou uma porta de forno aberto rachado para ler.
Flexibilidade de estabilidade e colocação
Queríamos um termômetro que permanecesse ou penduraria facilmente no maior número possível de partes do forno. Dessa forma, nos sentiríamos confiantes usando -o, se tivemos uma assadeira enorme no forno ou apenas uma pequena folha com alguns biscoitos.
Outros termômetros do forno que gostamos
OXO Good Grips Grips Chef’s Precision Forn Termômetro
OXO Good Grips Grips Forve Termeter
Como tantos produtos OXO, este termômetro é bem projetado. Possui um suporte largo, uma abertura cônica em seu gancho que pode encaixar racks de muitos diâmetros e também era a unidade mais pesada que tentamos, tornando -a particularmente estável. O mostrador não é o maior, mas é substancial o suficiente para ler a espessa agulha indicadora preta de relance. Os números não foram ousados, e é um pouco mais alto que outros modelos. Isso significa que, se seus racks de forno estiverem todos em uso e empilhados juntos (certamente uma possibilidade com muito cozimento nas férias), esse termômetro pode atrapalhar.
Termômetro do forno de Taylor
Taylor Large Dial Kitchen Cooking Termômetro
Eles dizem que maior é melhor e, quando se trata deste termômetro, estamos inclinados a concordar. Com um mostrador de três polegadas de diâmetro, ele tinha o maior medidor de temperatura de qualquer modelo analógico que testamos. Os números são ousados e as leituras de Celsius são menores, mas legíveis. A agulha indicadora é relativamente fina, embora isso não tenha afetado nossa capacidade de ler muito as temperaturas. Sua face larga é combinada com uma base igualmente ampla, que pode ficar com segurança em qualquer rack de forno. Seu gancho não é perfeito, achamos um pouco pequeno para os fios do rack do forno. Suas leituras de temperatura foram estáveis do pré -aquecimento ao calor sustentado, embora em direção à extremidade mais fria da faixa aceitável. Se você é o tipo de pessoa que prefere tudo em impressão grande, essa é definitivamente uma boa escolha.
Crate & Barrel Forve Termômetro
Crate & Barrel Forve Termômetro
Se isso se parece com o termômetro Taylor que acabamos de discutir, é porque é basicamente o mesmo, até o número do modelo impresso em uma pequena fonte na face. Mas estávamos curiosos para experimentar esta versão da marca Crate & Barrel, porque há uma diferença estilística importante: o rosto é preto com escrita branca. Queríamos ver como isso impactou a legibilidade no canto traseiro de um forno escuro. Descobrimos que isso ofereceu uma legibilidade aprimorada rapidamente. Mas, caso contrário, ele teve um desempenho exatamente o mesmo que o Taylor e seu fundo branco. Se você é o tipo de pessoa que coloca seus aplicativos de telefone e navegador na web no “Dark Mode”, então este é para você.
Termômetro de forno de montagem CDN
Termômetro de forno de montagem CDN
Essa face de metal pequena, quadrada e reflexiva é fácil de pronta e a coisa toda é bastante compacta, o que é útil para se afastar no canto do forno. Possui um gancho de mão dupla que funcionou bem, embora o suporte dobrável, enquanto economizava espaço, era incansável e propenso a escorregar entre as lacunas. Fiel ao seu nome, este termômetro tem mais um recurso de montagem, um ímã. Não encontramos um ótimo lugar em nosso forno para que ele permaneça e permanecer facilmente legível. E somos duvidosos em usar a borda externa do nosso forno para verificação de temperatura versus um local mais central. Portanto, em última análise, o recurso definidor desse termômetro, são várias opções de montagem, não foi tão útil, mas devido ao seu tamanho, forma e legibilidade, ele ainda funcionou bem quando pendurado.
Termômetros de forno que não recomendamos
Com seu mostrador de dois polegadas de diâmetro, o termômetro do forno de produtos comerciais da Rubbermaid é compacto em quase todas as dimensões. É mais curto, graças a um suporte menor e um gancho mais robusto. No entanto, seu pequeno tamanho causou problemas com legibilidade e colocação. Embora estejam em negrito, os números no mostrador são pequenos. A leitura deste levou alguns segundos de olhos. O pé na Rubbermaid é de apenas uma polegada e meia de largura, apenas abrangendo os fios dos nossos prateleiras de forno; portanto, se não estiver pendurado, é muito mais provável que este seja mais provável de derrubar ou cair entre as lacunas enquanto você desliza os racks ou puxa os painéis para dentro e para dentro e para fora. As leituras reais de temperatura também foram um pouco frias, em 10 a 15 graus.
O termômetro do forno das ferramentas de medição de CDN também tinha uma face muito pequena com duas polegadas de diâmetro. No entanto, a altura geral e a largura de toda a unidade estavam em pé de igualdade com a outra, os grandes termômetros de mostrador que testamos, por isso não será um poupador espacial, digamos, uma torradeira de bancada. O CDN apresentou um fundo de mostrador de aço escovado em vez de um branco. Gostamos do aço devido à sua capacidade de refletir a luz ambiente nos cantos escuros do forno. Dito isto, ficou um pouco legal demais, em cerca de 5 a 15 graus.
Os termômetros líquidos são raros no mundo do termo de forno neste momento, e postularíamos que este é uma ilustração muito boa sobre o porquê. Nós gostamos que ele era orientado horizontalmente, por isso não bloqueou um pouco menos de espaço para o rack aberto, embora seja bem largo. Quanto à legibilidade, se você cresceu em uma casa antes ou sem termômetros digitais de testa ou orelha, provavelmente se lembrará de ter que inclinar esses antigos termômetros de estilo líquido para frente e para trás até que você pudesse ler a temperatura. Este não é diferente, exceto que está fixo em uma posição, o que significa você tem que se mover em vez do termômetro e foi complicado encontrar o ângulo certo. A inclusão de indicadores de “zona” de calor que aponta onde a temperatura de cozimento é considerada “lenta”, “moderada”, “quente” ou “muito quente”, ocupa muito espaço visual, tornando uma leitura rápida desafiadora e, para a maioria dos cozinheiros domésticos, não oferece muita visão. Ele também correu “quente”, talvez porque estava se apegando à maior flutuação nos níveis de calor enquanto o forno pedalava.
Adoramos a aparência elegante e chique deste termômetro adequado à sua marca de casa, a Fancy Kitchen Store Williams Sonoma. O mecanismo de montagem no estilo de clipe é idêntico ao termômetro KitchenAid que recomendamos acima, e mais uma vez gostamos dessa funcionalidade nesse modelo de rosto quadrado. No entanto, esta versão opta por um esquema de cores “branco em cinza”. O tamanho e a falta de fonte pesada no fundo cinza escuro tornaram um pouco difícil de ler rapidamente. Ao contrário do KitchenAid, descobrimos que este ficou frio em cerca de 20 graus durante os testes de 350º F e 500º F, o que poderia levar a compensar demais e cozinhar demais. Também foi super sensível à porta que estava sendo aberta, perdendo 5 a 10 graus imediatamente. Isso foi um problema, porque já era mais desafiador ler com a porta fechada.
É um termômetro? Sim. É preciso? Praticamente. É fácil de ler? Sim. É barato? Absolutamente. A parte mais desconcertante deste termômetro é o seu suporte triangular, que “aponta” em direção às costas, ou seja, mesmo que estenda os fios do forno, é muito provável que caia para trás. Mas se você está procurando uma maneira muito de baixo custo de verificar a temperatura do seu forno, este fará o trabalho. Foi um dos mais precisos em todos os nossos testes de temperatura, chegando a apenas alguns graus das medições da linha de base.
Depois de apenas dois usos, ou seja, um a 500ºF, os números vermelhos e as letras no rosto haviam desaparecido para se tornar quase ilegível. Gaste mais dois dólares para algo melhor.
Este termômetro era estranho para usar imediatamente. É um termômetro de forno digital sem nenhum dos benefícios de um termômetro digital do forno. A tela LCD é fácil de ler, mas nada mais foi fácil de usar. O cabo que conecta a sonda à tela é dividido em dois por algum motivo e não possuía nenhum tipo de clipe ou suporte para colocar a sonda com segurança no forno. A tela não tinha um ímã para estabilizá -lo na porta do forno, como os Thermoworks (ele tinha um buraco, presumivelmente para pendurá -lo em uma unha). O maior problema, no entanto, é que este é simplesmente um termômetro de leitura ao vivo, por isso apenas fornece a temperatura atual do forno. Sem um modo médio para suavizar as flutuações, não foi mais útil que um termômetro de anólogo e não tinha o design dos Thermoworks que poderiam inclinar a escala a seu favor. Se você estivesse tentando ajustar o botão ou as configurações no forno para compensar com base neste termômetro, você ficaria louco.
Não enrole os dados com carne de porco assada. Obtenha um termômetro de forno.