PUBLICIDADE

29 receitas de mocktail dignas de uma segunda rodada

Esta linha de bebidas sem álcool – ok, tudo bem, coquetel sem álcool receitas – oferece uma maneira vibrante e criativa de preparar bebidas festivas à prova de zero. Os velhos padrões chatos, como suco de cranberry e maçã, chá gelado (embora, para ser justo, água da Jamaica é vale a pena pedir meio quilo […]

Esta linha de bebidas sem álcool – ok, tudo bem, coquetel sem álcool receitas – oferece uma maneira vibrante e criativa de preparar bebidas festivas à prova de zero. Os velhos padrões chatos, como suco de cranberry e maçã, chá gelado (embora, para ser justo, água da Jamaica é vale a pena pedir meio quilo de hibisco seco), e até bitters e refrigerantes estão fora de questão; essas receitas de bebidas não alcoólicas de próximo nível estão na moda.

Agora, vamos falar um pouco sobre nomenclatura. A bartender Julia Momosé defende a remoção da palavra “mocktail” do nosso léxico, argumentando que “sem álcool” é “mais adequado ao cuidado e habilidade necessários para criar essas bebidas”.

Desde então, houve muitas reflexões e reflexões interessantes sobre o assunto, bem como tentativas desajeitadas de inventar algo novo. (O escritor Camper English os tem catalogado.) Então, no início deste ano, o autor do livro de coquetéis, John deBary, sugeriu cancelar todo o cancelamento do “mocktail” e seguir em frente. Então é isso que vamos fazer – mas concordamos que “virgem” é, como DeBary tão eloquentemente disse, “estranho”. Talvez você tenha visto receitas de piña coladas virgens (ou margaritas, mojitos ou sangrias) populares em outros lugares, mas não encontrará nenhuma aqui. E é isso.

Vamos às bebidas em si, porque nossas melhores receitas de mocktail são deliciosas, totalmente adultas e uma grande atualização do que você está acostumado a considerar uma alternativa não alcoólica.

Leia mais

PUBLICIDADE